O Dnit segue realizando diversos trabalhos ao longo das BRs 158 e 282. A informação é do supervisor regional do órgão, Diego da Silva. Conforme ele, entre as ações que estão sendo executadas, a principal é a detonação de rochas ao longo das rodovias.
Segundo Diego, o trabalho é realizado constantemente entre São Miguel do Oeste e Chapecó. O Dnit possui um cronograma de detonações que acabam gerando o bloqueio da pista por pelo menos uma hora em cada ação executada pelos profissionais do órgão.
Ele afirmou que a próxima detonação do Dnit na BR-282 será realizada na próxima quinta-feira, 23, na região. As ações vão ocorrer em Maravilha nos quilômetros 609 e 500 e nas proximidades da ponte sobre o Rio Iraceminha nos quilômetros 610 e 500. Diego ressaltou que os trabalhos devem ocorrer em dois horários, sendo entre 9h e 10h e entre 13h e 14h. Ele lembrou que o tempo máximo de fechamento da pista nesses pontos deve ser de aproximadamente uma hora.
O supervisor regional do Dnit, Diego da Silva, ainda comentou que o órgão já concluiu 30% das obras previstas nas BRs 158 e 282. Ele disse que até então os trabalhos estavam concentrados na execução da terceira faixa ao longo da rodovia e a partir de agora as ações devem ser voltadas aos reparos na pista principal entre Iraceminha e São Miguel do Oeste.
Diego da Silva revelou que esse trabalho deve ser iniciado ainda nesta semana na região.
Fonte: Portal Peperi
Morre Jacob Klagenberg, figura importante da Safrita e Papai Noel de Itapiranga
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em SMO
Colisão entre camionetas deixa homem ferido na BR-282, em Paraíso
Atuação de ambulantes em Itapiranga gera preocupação no comércio
Trânsito é totalmente liberado na ponte sobre o Rio Uruguai em Chapecó
Deputado destaca importância de emendas para garantir recursos à região em 2027
PM apreende 24 mil garrafas de cerveja com rótulos falsificados em SC
Câmara aprova projetos para criação de cargos efetivos em Itapiranga
Defesa Civil alerta para temporais severos e vendaval no Extremo-Oeste neste sábado
Estúdio D.A. Dança apresenta espetáculo “O mundo se conta em movimento” em São Miguel do Oeste
Réu é condenado a 13 anos de prisão por acidente que matou jovem na BR-163 em Guarujá do Sul
Advocacia Favero reúne empresários em workshop sobre o fim da escala 6x1