O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa o início das operações de Pare e Siga na BR-163/SC, em Guaraciaba, no Oeste catarinense, a partir desta segunda-feira (13).
As intervenções de trânsito são necessárias para avançar com as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
Para que os serviços sejam executados de forma adequada e segura para todos os envolvidos, o trânsito nos locais estará fluindo em uma pista com sentidos alternados.
Confira os pontos:
• km 82 - Pare e Siga 24 horas - Até 10 de abril
Atividades de limpeza, rebaixo, aterro e pavimentação, e tempo de espera de aproximadamente 30 minutos.
• km 86 - Pare e Siga diurno - Tempo indeterminado
Apoio à entrada e saída de caminhões na Pedreira Britador Oeste, com tempo de espera de aproximadamente 10 minutos.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado