O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir de terça-feira, 2, o trânsito será liberado temporariamente entre os km 84 e 85 da BR-163/SC, em Guaraciaba, no Oeste catarinense.
Com a liberação de uma das marginais, o sistema Pare e Siga será interrompido. Os motoristas devem observar atentamente a sinalização para acessar os municípios da região.
Acessos:
- Saída de Guaraciaba para São José do Cedro: somente pelo trevo principal.
- Saída de Guaraciaba para São Miguel do Oeste: pelo trevo principal ou pela marginal direita do viaduto (sentido único).
- Acesso a Guaraciaba sentido São Miguel do Oeste: somente pelo trevo principal.
- Acesso a Guaraciaba sentido São José do Cedro: pelo trevo principal ou pela marginal direita do viaduto (sentido único).
- As intervenções de trânsito são realizadas para dar continuidade às obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
Para a segurança de todos, o DNIT orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização no trecho. Equipes da autarquia estarão no local para prestar o devido apoio aos condutores.
Fonte: Portal Peperi
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações