A 5ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São João do Oeste, a Expo São João, vai ser realizada de 08 a 11 de dezembro de 2023. O maior evento do município é realizado a cada quatro anos, sendo que a última edição foi em 2018.
A programação inicialmente prevista para este ano, acabou tendo um intervalo maior, em virtude de outras prioridades do Governo Municipal. Conforme o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Elias Schneider, nesta semana foi definida a comissão mista para coordenar os trabalhos.
O grupo é formado por representantes da Associação Comercial e do poder público. O presidente é Joel Follmann, que também preside a ACISJO. Schneider ficou como vice-presidente da Comissão que ainda terá o Secretário da Agricultura Rogério Rech e outros servidores, além de integrantes do comércio local.
Faltando mais de um ano para a realização da Expo São João, o município tem vários desafios para proporcionar mais um grande evento. A partir de agora a equipe passa a trabalhar da definição das principais atrações da Exposição Feira. Uma das preocupações é com o espaço para shows, devido a impossibilidade de usar o Centro Poliesportivo que possui grama sintética.
O foco está no setor agropecuário, grande potencial econômico do município. Elias Schneider é otimista e diz que a Expo São João tem potencial para atrair turistas e também gerar grandes negócios aos empresários locais.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos