A programação foi realizada pelo CTG Porteira Aberta de São Miguel do Oeste, onde São José do Cedro obteve grandes resultados. Segundo a Coordenadora das Invernadas Artísticas, Carine Wolfart, o concurso de peões e prendas foi realizado no final de semana, onde o CTG Mate Amargo conquistou boas colocações.
Carine menciona que o concurso se deu nas categorias mirim, juvenil, adulta e veterana e que os resultados foram obtidos nas categorias: juvenil com a Prenda Sofia Kuhn, que foi eleita a primeira prenda, na categoria adulta com a prenda Ana Clara Kummer, eleita a terceira prenda e na categoria veterana com a prenda Viviane Bosing, que foi eleita a primeira prenda também.
O CTG Mate Amargo não é somente dança, afirma Carine, e acaba englobando outras atividades, deixando um convite para que todos participem.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga