As quatro crianças envolvidas no grave acidente entre um carro e um caminhão na tarde deste sábado, 17, na SC-154, em Passos Maia, não usavam cadeirinhas de segurança para transporte no momento da colisão. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.
Uma criança de 4 anos foi ejetada do veículo e morreu no local do acidente. Outro menor, ainda não identificado, morreu no hospital pouco depois de ser socorrido.
A mãe das vítimas, Eliane Machado, também ocupante do carro, teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
O motorista do carro, identificado como Leonardo Bonassa, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com apoio do helicóptero do Saer-Fron. O homem é companheiro de Eliane e pai das crianças. Ele está hospitalizado em estado grave no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
A informação de que ele havia morrido foi repassada ao Oeste Mais por uma prima na noite de sábado. A mulher se manifestou após o erro e informou que o estado de saúde de Leonardo é delicado.
O veículo de passeio ficou bastante danificado às margens da rodovia. Os dois ocupantes do caminhão, que teve danos apenas na parte frontal, não sofreram ferimentos.
Em razão da gravidade do acidente, foram mobilizadas diversas equipes de resgate, incluindo guarnições dos bombeiros de Xanxerê, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura repudia vandalismo na Praça Reinoldo Ruschel
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias