Um menino, de quatro anos, foi atropelado por uma motocicleta, em Iporã do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira, 23, na Rua Monte Alverne.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no local, ele estava deitado na pista, amparado por uma bombeira comunitária.
O menino estava consciente, orientado e com quadro estável, apresentando hematoma na cabeça e escoriações nos braços e pernas.
Foi feita a avaliação da vítima, limpeza dos ferimentos, colocação do colar cervical e após imobilização em maca rígida, a criança foi levada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês.
O condutor da motocicleta relatou que ao transitar pela via foi surpreendido pelo menor, que saiu da calçada e correu na rua. Ele permaneceu no local junto com a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Convenção da Federação PRD-Solidariedade confirma Ralf Zimmer como candidato ao governador
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida