A solidariedade da população de Guaraciaba tem feito a diferença na Campanha do Agasalho. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa que recebeu uma grande quantidade de doações, entre roupas, calçados e cobertores, destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade.
Neste momento, a equipe do CRAS realiza a triagem e organização das peças arrecadadas, separando os itens por tipo, tamanho e condições de uso, garantindo que tudo seja distribuído com cuidado e dignidade.
A entrega dos agasalhos será realizada nos dias 04 e 05 de maio de 2026, no Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua Presidente Kennedy, nº 455, Centro, nos períodos das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Durante a ação, as famílias poderão escolher as peças conforme suas necessidades.
A equipe do CRAS agradece a todos que contribuíram com a campanha, reforçando a importância da solidariedade, da união e do cuidado com o próximo.
Fonte: Ascom
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC