A 4ª Corrida do Soldado já contabiliza mais de 930 inscritos e confirma a maior edição da história do evento em São Miguel do Oeste. A prova será realizada no dia 23 de agosto, com percurso de cinco quilômetros pelas ruas centrais da cidade e homenagem aos 100 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Segundo o tenente Leonardo Schwarz, a corrida cresceu desde a primeira edição, realizada em 2023, e hoje atrai atletas de diversos municípios da região.
Além da prova principal, o evento contará com corrida infantil, exposição de equipamentos das forças de segurança e atividades para o público na Praça Central.
As inscrições foram prorrogadas devido à alta procura. O kit completo pode ser adquirido até 8 de agosto e o kit simples até 12 de agosto.
A organização é da Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, 14º RCMec, ACOSMO, Prefeitura de São Miguel do Oeste e demais parceiros.
Prefeitura de SMO abre inscrições para processo seletivo simplificado
Motociclista fica gravemente ferido após sair da pista na SC-160
TJSC condena ex-vice-prefeito por incêndio em pavilhão comunitário no Oeste
Pesquisa aponta Chapecoense com maior torcida em Santa Catarina
Posto de emissão de passaportes da PF em Chapecó muda de endereço
Corrida do Soldado supera 930 inscritos em SMO
Eleitoras com medida protetiva podem solicitar troca do local de votação em SC
Ônibus invade restaurante e mata gerente em Papanduva
Descanso conclui pavimentação de ruas no centro com investimento de R$ 1,7 milhão
PF faz operação contra lavagem de dinheiro e bloqueia R$ 316 milhões
Prefeitura realiza "Fale com o Prefeito" e registra 68 atendimentos
Administração realiza visita técnica para construção de garagem do pátio de máquinas