O corpo do jovem Maicon Yuri Di Domenico, de 22 anos, que estava desaparecido desde da última terça-feira, 13, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 16, às margens do Rio Uruguai, em Mondaí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por pescadores, cerca de 15 quilômetros do ponto onde o jovem havia se afogado. No momento, as equipes realizam a retirada do corpo da água para encaminhamento até o porto da balsa.
Após a remoção, será feito o procedimento pericial, com o acionamento da Polícia Científica, responsável pelos exames legais.
Maicon havia desaparecido no fim da tarde de terça-feira, quando pescava na confluência do Rio Antas com o Rio Uruguai. Segundo relatos, ele estava na barranca do rio acompanhado da namorada e, ao tentar recuperar uma isca artificial, entrou na água e não conseguiu retornar à margem.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso