Foi encontrado na Argentina o corpo de Antônio Batista Soares, de 71 anos, que estava desaparecido desde 16 de dezembro em Dionísio Cerqueira. A descoberta foi feita nesta terça-feira, 13, em uma área de mata do município de Bernardo de Irigoyen, do outro lado da fronteira.
O delegado Sandro Zancanaro confirmou a informação e informou que a Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis e entender as circunstâncias da morte do idoso.
A família, que há semanas procurava por Antônio, lamentou o desfecho. Uma das filhas agradeceu o apoio da comunidade: “Mesmo em meio a tanta dor, quero agradecer a cada um que compartilhou e ajudou de tantas maneiras. Infelizmente, não tivemos a alegria de encontrá-lo com vida”.
Outra filha escreveu um desabafo emocionante nas redes sociais: “Vamos te carregar para sempre em nossos corações, como o pai, amigo e herói que você sempre foi. Te amamos eternamente, paizinho”.
Desaparecimento
Antônio desapareceu após sair do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, onde foi visto pela última vez pelas câmeras de segurança. Ele seguia sozinho em direção à própria casa, mas nunca chegou ao destino.
Sem novas imagens e sem pistas concretas, a família iniciou buscas por conta própria em áreas de mata, açudes e rios. Vizinhos e moradores da cidade também participaram da mobilização.
Fonte: Portal Peperi
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho
Duas pessoas ficam feridas em saída de pista na SC-157, em Quilombo
Temporal provoca destelhamentos e bloqueia estradas no interior de SMO
Temporal provoca destelhamentos em residências, fábrica e escola em Belmonte