O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão/PR, divulgou no final da tarde desta terça-feira, 11, os dados da situação das enchentes que atingiram o município.
No período de segunda-feira, 10, até as 17h de terça-feira, 11, foram registrados 218,6mm de chuva acumulada na Estação do Corpo de Bombeiros.
O nível do Rio Marrecas que o normal é de 2,5 metros está com 9,34 metros portanto cerca de 6,84 metros acima. 143 pessoas foram atendidas pelo 10º GB do Corpo de Bombeiros, cinco equipes auxiliam na evacuação de residências. Também foram visitados três pontos de deslizamento no município, sem danos.
Desabrigados: O abrigo municipal instalado na Capela Santo Antônio, bairro Cristo Rei, conta atualmente com 50 abrigados. Instalação de saúde afetada: Um Estoque da 8ª Regional de Saúde precisou ser realocado devido ao alagamento.
Locais afetados: Bairro São Miguel, Marrecas, Luther King, Centro, São Cristóvão, Alvorada, São Francisco, Novo Mundo, Vila Nova, Miniguaçu, Seminário e outros pontos.
Foram afetadas também várias localidades no interior.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho