Na coletiva de imprensa realizada às 18h desta sexta-feira, 20, o governo de Santa Catarina atualizou a situação do novo coronavírus (Covid-19) em todo o território catarinense, além de anunciar novas ações de combate ao avanço da doença.
De acordo com o governador, Carlos Moisés da Silva, até às 18h de hoje a Secretária de Estado de Saúde já registrou 40 novos casos confirmados no estado. Outros 361 seguem em análise.
O governo destaca que até domingo, os casos confirmados devem chegar a cem (100). Pois até o momento muitas pessoas não apresentaram sintomas da doença mas, que podem transmitir ela.
Outro ponto destacado pelo governador é que a faixa etária de pessoas infectadas pelo Coronavírus é maior. De acordo com ele, além do grupo de risco, jovens e adultos também estão acometidos pela doença, além de um caso com uma criança de 5 anos que está entre os casos investigados.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC