A Copa Oestina de Veloterra, 7ª Etapa, acontece este final de semana no Parque de Exposições Balduíno Schneider em São José do Cedro. O evento acontece neste sábado, 05, e domingo, 06.
Conforme um dos organizadores, Lucas Neitzke, durante toda esta semana os trabalhos ocorreram de forma acelerada para chegar neste final de semana com a programação concluída e o parque de exposições organizado. Até esta sexta-feira, 04, 95% do cronograma já estavam finalizados. Estima-se que sejam entre 150 e 200 inscritos. Ele lembrou que na edição passada foram mais de 300 inscritos. O local vai contar com arquibancada para acomodar o público.
Segundo outra organizadora, Marjorie Bavaresco, a Copa Oestina também vai contar com 15 pilotos mulheres que, nas últimas participações, vem ganhando notoriedade do público. Ela destacou que o tempo deste final de semana deve contribuir favoravelmente para atrair um grande público. Em anos passados, mais de 1.500 pessoas passaram na sede da Campeira em São José do Cedro. A organizadora afirmou que haverá chope para os adultos e brinquedos infláveis para as crianças com intuito de fazer um evento familiar.
Neste sábado, 05, a programação com treino livre começa às 13h até às 18h. No domingo, 06, pela manhã, novamente treino já com a classificação das baterias. Já à tarde de domingo acontece a competição.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado