O evento foi realizado nesta quarta-feira, 1º, na propriedade de Valdir Santin, na Linha Domingos.
Jovani Gregolin, gerente da cooperativa em São José do Cedro, afirma que neste ano, devido a pandemia e a distância, foi definido realizar o Campo Demonstrativo Alfa - CDA - de forma regionalizada. Por isso, foi optado por dividir em oito regiões com envolvimento de 430 produtores. Essa edição iniciou com um café da manhã, duas palestras na parte agrícola e visitação aos stands.
Já abertura oficial contou com almoço onde estiveram presentes a direção da cooperativa, prefeito de São José do Cedro e demais lideranças. Durante esta tarde de quarta, a programação segue na propriedade da Família Santin em Linha São Domingos, onde estão acontecendo palestras voltadas à produção de leite.
Gregolin ainda afirma que após a palestra, outros quatro stands serão visitados com uma nutricionista que trará informações sobre a alimentação e volumoso.
Estiveram participando os produtores da regional da Alfa de São José do Cedro, como dos municípios de Romelândia, São Miguel do Oeste, Paraíso, Guaraciaba, Princesa, Guarujá do Sul e Anchieta. Como também dois municípios do estado do Paraná, Santo Antônio e Bom Jesus do Sul.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado