A secretaria de Educação realiza hoje a Conferência Municipal com os profissionais da área em São José do Cedro. A informação é da coordenadora pedagógica, Sandra Kunzler.
Nesta conferência será abordado sobre as metas e estratégias da educação no município. Ela explicou que também será proposto novos projetos para os próximos dez anos. Na manhã desta segunda-feira (18) aconteceu uma palestra tratando sobre novas formas de ensino que a pandemia trouxe para o setor nos últimos meses.
A coordenadora ainda comentou que durante esta tarde será desenvolvido as plenárias também envolvendo os profissionais da área onde os mesmos poderão opinar sobre a elaboração do planejamento. Esta conferência está aberta para pais e alunos da rede municipal de ensino.
Sandra destacou que o debate para a elaboração do planejamento ocorre durante este mês de outubro e a partir de novembro se inicia as conferências estaduais e posteriormente nacionais.
Fonte: Portal Peperi
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto
Homem é preso ao agredir e ameaçar companheira em SMO
PM apreende garrafas de vinho em ocorrência de descaminho em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa ao ameaçar familiares com faca em Dionísio Cerqueira
Jovens mortos em acidente na Avenida Willy Barth são identificados
Princípio de incêndio é controlado em padaria de São Miguel do Oeste
Lula sanciona lei que cria Pix Pensão Alimentícia com transferência automática
Hemosc lança Projeto Empresa Solidária para incentivar doação de sangue em SC
Incêndio destrói residência no interior de São José do Cedro
Duas pessoas morrem após moto atingir poste na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio