Um jovem de 21 anos foi flagrado dirigindo sem habilitação na tarde desta sexta-feira, 3, por volta das 16h, Marechal Borman, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava ao volante de um GM Celta quando foi abordado pelos policiais. Após consulta no sistema, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da situação, foram lavradas as autuações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O proprietário do carro também deverá responder pelo crime de permitir que uma pessoa não habilitada conduza um veículo. O condutor foi liberado no local e o carro entregue a uma pessoa devidamente habilitada.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO