Um homem de 54 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga na manhã desta segunda-feira, 18, após ficar mais de sete horas preso dentro de um veículo Fiat Strada que saiu da pista e capotou.
O acidente foi registrado na Linha Presidente Becker, interior de Itapiranga.
Conforme relato do condutor, de 54 anos, ele teria perdido o controle do veículo e capotado por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira, ficando preso no veículo por mais de sete horas, até receber atendimento.
O condutor estava consciente, com a cabeça próximo a porta, e relatava dores na região do tórax, edema na região abdominal, ferimento e escoriações na perna direita. Ele foi retirado do veículo pela guarnição dos bombeiros, feito curativo, imobilizado e em seguida encaminhado ao Hospital de Itapiranga.
A Polícia Militar esteve presente auxiliando na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino