Estão abertas as inscrições para o concurso Fritz e Frida 2023. O desfile está marcado para o dia 01º de julho, na Sociedade Imigrantes.
Conforme a Diretora de Cultura e Turismo de Itapiranga, Fernanda Stahl, o concurso Fritz e Frida deste ano dará oportunidade para mais crianças participarem. Neste ano, o regulamento teve modificações com novo formato. Tradicionalmente o evento era promovido pela Escola de Educação Infantil São Vicente. O educandário foi o idealizador do concurso e promoveu o desfile por 30 anos.
O menino e a menina escolhido representava o município em eventos culturais, especialmente na Oktoberfest. A partir deste ano, a programação passa a ser desenvolvida pelo Departamento de Cultura de Itapiranga e será aberto para todas as escolas de educação infantil do município.
De acordo com Fernanda Stahl, o concurso Fritz e Frida é tradicional e com o novo formato vai ganhar maior envolvimento por ter participação de alunos de várias escolas. Ela ressalta que é preciso ter cinco anos completos e estar matriculado em um educandário do município. As inscrições vão até o dia 31 de maio. O mês de junho será de ensaios e preparação das crianças inscritas para o concurso de Fritz e Frida.
- Inscrições: https://lm.facebook.com/l.php?u=https://docs.googl...
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo