Jogando no Estádio da Montanha, em Itapiranga, neste domingo, 10, o Cometa venceu o Aliança de São João do Oeste por 2 x 1, na primeira partida das semifinais do Estadual de Amadores, Taça Unsa Bier.
Jogando em casa, o Tricolor Itapiranguense tomou a iniciativa e controlou as ações ofensivas no início do jogo, abrindo o marcador com Motor que voltou ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Após o gol de cabeça, Motor seguiu inspirado. Em Jogada de contra-ataque levou a melhor sobre a defesa do Aliança. Cris cometeu falta e foi expulso. Na cobrança da falta Motor acertou a trave.
Com um a menos, o Aliança se reestruturou no intervalo e voltou melhor para o segundo tempo. A insistência ofensiva resultou no gol do artilheiro Jair Mueller.
O Aliança teve chance para virar o marcador, porém, quem voltou a balançar a rede foi o Cometa, com Nando, cabeceando praticamente em ângulo.
Com a vitória de 2 x 1, o Cometa leva vantagem do empate para o segundo jogo, domingo, 17, em São João do Oeste.
O jogo deste domingo, 10, foi transmitido ao vivo pela equipe de Esportes da Rádio Itapiranga FM 105,1 e Rádio Oeste FM 94,5 e também pelo Facebook.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho