Neste domingo, 23, no Estádio da Montanha, o Cometa venceu a AJAP de Pinhalzinho por 1x0 e garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Estadual - Fase Oeste.
No primeiro tempo as duas equipes entraram com muita intensidade. O jogou ficou preso no meio campo, com poucas oportunidades claras de gol. O Cometa foi melhor e criou pouco a mais, mas com pouca efetividade nas finalizações.
No início do segundo tempo, o jogo se manteve parecido. Perto dos 20 minutos, o atacante da AJAP, Douglas, foi expulso após entrada forte em Xandão. Após a expulsão, a equipe de Pinhalzinho melhorou e criou algumas chances. Os erros de finalização mantiveram o placar empatado. Depois dos 40 minutos, Schuster, zagueiro do Cometa abriu o placar de cabeça na cobrança de escanteio.
O Cometa com a vitória garantiu a classificação para as quartas de final e enfrentará o Aliança, de São João do Oeste.
Assista a partida na íntegra:
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense é rebaixada para a Série B após derrota para o Mirassol
Dia de Campo do Leite será realizado na próxima terça-feira em Bandeirante
Vereadores aprovam revisão do Plano Plurianual para 2027 em São Miguel do Oeste
Homem fica ferido ao ser atropelado no centro de São Miguel do Oeste
Operação Finados registra cinco mortes e 60 feridos nas rodovias estaduais de SC
Criminosos furtam caminhonetes em até dois minutos e preocupam polícia no Extremo-Oeste
Moradores cobram melhorias na SC-305 em reunião com representantes do Estado
Hospital busca se tornar referência em otorrinolaringologia
Tribunal do Júri julga motorista envolvido em acidente que matou jovem na BR-163, em Guarujá do Sul
Paraíso vai distribuir telhas para 74 famílias atingidas por temporal
Mundo SENAI terá atividades práticas e visitação gratuita em São Miguel do Oeste
São João do Oeste prepara série de eventos que antecedem aniversário de 35 anos