Em jogo realizado neste sábado, 11, no Estádio Licindo Dinali de Callai em Mondaí, o Cometa de Itapiranga arrancou importante empate diante do Ipanema.
Foi o time local que saiu na frente do placar numa jogada pela esquerda, onde Schultz, camisa 10, construiu jogada até a proximidade da área e tocou para Jonny Golbeck desferir forte chute e acertando o canto esquerdo de Dela. 1 x 0 Ipanema.
O Ipanema continuou pressionando e numa jogada errada de ataque onde a troca de passes não funcionou, a defesa do Cometa tirou com Nata, alcançando Motor que na dividida com Sopinha levou a melhor e tocou para Gean, que recebeu livre na frente. Na saída do arqueiro, Adriel mandou pro fundo do gol decretando o empate em 1 x 1.
O Ipanema sentiu o gol de empate e voltou decidido a vencer com várias mudanças feitas pelo técnico Marco Antônio. Depois de algumas investidas, o time local começou levar perigo e nos contra ataques o Leão da Montanha era fulminante. Em um deles, Motor passou por toda zaga inclusive o goleiro e em cima da linha do gol Pícoli salvou para o Ipanema.
Por volta dos 16 minutos do segundo tempo, o árbitro Josemar Klein expulsou Gean do Cometa por reclamação muito contestada. O jogo ainda parou naquele momento por intensas reclamações por ambos os lados. Final da partida: Ipanema 1 x 1 Cometa. Esse empate deixa o Ipanema com 7 pontos na tabela e o Cometa com 5. O Aliança do Paraíso e o Grêmio Tunense ainda jogam na rodada.
ASSISTA O JOGO DESTE SÁBADO, 11:
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã