O jogo válido pelo campeonato Taça Unsa Bier 2022 aconteceu na tarde deste domingo, 08, no Estádio da Montanha, entre Cometa de Itapiranga e Guarani de Xaxim. O jogo teve transmissão da equipe de esportes da Rádio Itapiranga FM 105,1, emissora afiliada à Rede Peperi.
Em jogo bastante estudado, o Leão da Montanha conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos em um bonito gol marcado pelo camisa número dois Andy.
O primeiro tempo finalizou com Cometa vencendo por 1 x 0. No segundo tempo, o time do Cometa marcou o segundo gol através de uma sobra de bola do goleiro Felipe do Guarani e Edi marcou o segundo gol.
Na metade do segundo tempo, Motor recebeu a bola de Adalmir e decretou o 3 x 0 no Guarani. A equipe do Guarani ainda descontou em um gol marcado de pênalty feito pelo camisa 20 Macueidy. Placar final: Cometa 3 x 1 Guarani de Xaxim.
Ainda no final da partida o jogador Edi do Cometa foi expulso pelo segundo cartão amarelo. O Cometa assume a liderança da chave pois o Ypiranga de São José do Cedro e o Grêmio União de Iporã do Oeste empataram em 1 x 1 no jogo deste sábado, 07.
O próximo jogo acontece no domingo, 15, no Estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste entre Cometa x Grêmio União.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã