Cometa empata e é eliminado da final do Regional

Por Diana Isabel, Itapiranga

Compartilhar
Cometa empata e é eliminado da final do Regional
Foto: Yuri Kaefer/Portal Peperi

Num grande clássico disputado no Estádio da Montanha, em Itapiranga, na tarde deste domingo, 10, com transmissão da equipe de esportes da Rádio Itapiranga, o Cometa enfrentou o Aliança de São João do Oeste com o dever de vencer, mas não saiu do empate em 1x1.

O primeiro gol foi marcado por Motor no primeiro tempo, mas o Aliança acabou empatando no segundo tempo em uma infelicidade do zagueiro Scalon que marcou contra. Com o empate no agregado deu aliança 3x2.

A equipe do Aliança de São João do Oeste enfrenta agora na final o Guarani de São Miguel do Oeste que empatou em casa em 2x2 contra o Grêmio União e resultou no agregado 5x4.

A decisão começa no próximo domingo, 17, em São João do Oeste com o jogo de ida com transmissão da Rádio Itapiranga FM 105,1.


Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi