Em jogo válido pela Taça Unsa Bier 2022 no Estádio da Montanha em Itapiranga, o Cometa e o Ypiranga de São José do Cedro não saíram do 0x0 na tarde deste domingo, 22. O jogo foi transmitido pela Rádio Itapiranga FM 105,1 e Rádio Cedro FM 90,7.
O Ypiranga mostrou mais força no ataque no princípio do jogo. Aos poucos o Cometa equilibrou o jogo e teve chance de gol numa boa falta cobrada por Motor que explodiu no travessão. O Ypiranga também teve boas oportunidades claras de gol e uma com Islan passou perto da trave esquerda defendida por Dêla.
O jogo também foi marcado por muitos erros de passe por ambos os lados. O técnico Vitor Engel voltou a comandar a equipe depois de problemas de saúde.
Dêla, goleiro do Cometa também acabou sofrendo uma falta na pequena área e acabou ficando desacordado por alguns minutos.
O Cometa volta a enfrentar o Ypiranga no próximo domingo, 29, em São José do Cedro. Os dois times tem a mesma pontuação na competição com 5 pontos cada.
Assista a transmissão também pelo Facebook!
Fonte: Portal Peperi
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC
PGR defende retirada de sigilo de processo sobre pagamentos de Vorcaro
Mulher morta em Maravilha é identificada; marido é preso suspeito do crime
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163
Fachin avalia antecipar voto sobre investigação contra Moraes no STF
Comércio de Itapiranga registra um a cada cinco consumidores em situação de inadimplência
Polícia suspeita de incêndio criminoso em veículo em Dionísio Cerqueira
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em SMO
Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na SC-161 em Romelândia
Polícia Civil investiga feminicídio ocorrido em Maravilha