Com uma nova estrutura e revitalizado, reinaugurou neste sábado, 27, o Hospital São Miguel.
Participaram do ato os investidores, amigos e autoridades municipais e estaduais como por exemplo, o Presidente da ALESC-Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal e também o Deputado e Vice-presidente da ALESC, Maurício Eskudlark.
Segundo um dos Diretores da unidade hospitalar, Doutor Marcos Sabadin, esta ampliação teve início a cerca de dez anos, neste período sofreu alguns atrasos devido a pandemia da COVID-19. O espaço ampliado foi de aproximadamente 1050 metros quadrados, buscando uma melhor qualidade de trabalho para os profissionais atuantes, principalmente a enfermagem e os médicos associados.
Sabadin ainda frisa que desde a criação do hospital que já tem mais de 50 anos, a estrutura passou por diversas ampliações para melhorias do ambiente. Segundo ele, esta é apenas a primeira etapa da ampliação que será realizada no Hospital, tendo em vista que as próximas já estão encaminhadas.
As próximas etapas já estão iniciando, com a criação de leitos de UTI que será construído na parte de trás do estacionamento, e também a fase de exames, onde será possível realizar doppler cardíaco, procedimento que ainda não estava disponível em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO