O Show da Virada de Itapiranga foi impactado pela chuva. Por volta das 22h desta quarta-feira, 31, começaram pancadas de chuva que atrapalharam a festa. O público esteve na Avenida Uruguai para a celebração da chegada de 2026 e acompanhar a apresentação da banda Cosmo Express. No entanto, não foi possível realizar o espetáculo por conta da condição climática.
No momento da virada, vários itapiranguenses estavam circulando em carros pelo centro da cidade quando o relógio chegou a meia-noite, os motoristas buzinaram como forma de celebrar a virada.
A apresentação não ocorreu. Segundo informações da prefeitura, há avaliação para trazer a banda Cosmo Express novamente para Itapiranga para que a apresentação seja realizada no aniversário do município, dia 14 de fevereiro.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR