A juíza eleitoral de Florianópolis, Margani De Mello, rejeitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo e o absolveu no caso da delação da Odebrecht.
O caso chegou a tramitar no Superior Tribunal de Justiça, mas foi enviado para a primeira instância por conta da saída de Colombo do cargo, em fevereiro de 2018.
A denúncia aponta que ele teria recebido doações de R$ 9 milhões de reais entre 2010 e 2014 da construtora em caixa dois durante campanhas eleitorais.
A decisão foi publicada nesta quinta-feira, 23. No entendimento da juíza eleitoral, "por mais que existam fortes indícios do envolvimento em expedientes escusos ligados ao Grupo Odebrecht nos períodos referidos na denúncia, não há como rebaixar o padrão probatório mínimo e condenar o acusado com base em assunções e suposições”.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante