O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 7h35, na Avenida Brasil, esquina com a Rua 7 de Setembro, em São Lourenço do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não estavam mais dentro dos veículos quando a guarnição chegou para atendimento.
Nas margens da via, foi encontrada uma caroneira de um dos carros, relatando dor na coluna. Uma segunda vítima, um idoso, que afirmou ter um “marca-passo implantado”, relatava dor no braço esquerdo e estava com a pressão alterada. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos, e todos foram encaminhados a UPA de São Lourenço.
A Polícia Militar esteve no local.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual