Um acidente deixou três pessoas feridas no centro de Mondaí. A colisão lateral entre uma Saveiro e um Corolla foi registrada por volta das 11h45 desta sexta-feira, 21, na Avenida Porto Feliz, em frente à praça central da cidade. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
A Saveiro era ocupada pelo condutor e um passageiro e ambos já estavam fora do carro na chegada dos socorristas. O condutor apresentava pequenas escoriações pelo corpo e relatava dor na região do tórax e na perna esquerda. O passageiro também apresentava escoriações e relatava dor no pé direito.
Já a condutora do Corolla relatava dor na região do tórax. Após avaliação e imobilização, o condutor da Saveiro e a condutora do Corolla foram conduzidos ao Hospital de Mondaí. O passageiro da Saveiro recusou encaminhamento ao Hospital. A Policia Militar de Mondaí esteve no local para registro e levantamentos.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste entra para lista das 100 cidades mais seguras do Brasil
Propostas buscam ampliar limite de faturamento de MEI e redução de carga horária
Lei Orelha é aprovada na Alesc e amplia punições para maus-tratos contra animais em SC
Vacinação contra dengue segue disponível para pessoas entre 10 e 14 anos em SC
Abertura da Copa do Mundo 2026 pode ter chuva e trovoadas na Cidade do México
Homem morre após grave acidente com quatro veículos em SJCedro
Senado aprova renegociação de dívidas de produtores rurais
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste