Um grave acidente na madrugada deste domingo, 2, na SC-157, em Formosa do Sul, deixou um bebê de 25 dias morto e quatro pessoas feridas gravemente. A colisão frontal aconteceu por volta das 3h45 no km 38,3 da rodovia e envolveu dois veículos, um Fiat Palio, de Blumenau, e um Ford Fiesta, de Chapecó.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, no Palio, estavam duas mulheres, de 25 e 26 anos, que foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Quilombo. Já no Fiesta, havia um casal, uma adolescente de 12 anos e um bebê.
O motorista e a esposa também tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital de Quilombo por populares. A adolescente saiu ilesa, mas o bebê não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Ambos os veículos tiveram danos de grande monta. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR