A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta segunda-feira, dia 18, na SC-163, bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de um caminhão Mercedes Benz/Atego com placas Bento Gonçalves-RS, que seguia sentido a Descanso, colidiu na traseira de um VW/Spacefox de Jataí-GO, que perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Fiat/Strada emplacada em Barra Bonita.
Neste acidente restou ao menos três pessoas feridas, uma criança e uma mulher que estavam no Spacefox e o condutor da Strada, todos conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Chovia muito no momento do acidente e o trânsito ficou lento. A PMRV foi acionada e além de controlar o trânsito realizou todos os levantamentos necessários.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga