Uma colisão envolvendo quatro veículos matou quatro pessoas de uma mesma família no final da noite desse sábado, 06, entre as cidades de Tapera e Espumoso/ RS. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Tapera, pai, mãe e as duas filhas estavam em um Ford Del Rey no momento do acidente, ocorrido por volta das 23h no km 143 da ERS 332.
Os pais e uma das filhas morreram no local da colisão, enquanto a quarta vítima foi encaminhada a um hospital da região, mas perdeu a vida depois de não resistir aos ferimentos. O acidente ainda envolveu ocupantes de um Ford Fiesta, Peugeot e de uma caminhonete Nissan Frontier.
As pessoas que estavam no Fiesta ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Já o motorista da Frontier fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro dia do Unoesc Day reúne mais de duas mil pessoas em São Miguel do Oeste
Uma pessoa morre e três ficam feridas após carro cair em rio em Princesa
PRF apreende cerca de 150 quilos de maconha e prende homem em Guaraciaba
Programa Novos Caminhos homenageia adolescentes participantes no Extremo Oeste
Pela primeira vez no estadual de futsal Saltinho avança para próxima fase
Secretaria de Obras amplia equipes para recuperar estradas do interior de São José do Cedro
Município credencia novos serviços e amplia oferta de consultas e exames especializados
Presidente Becker finaliza preparativos para abertura da Oktoberfest
Motocicleta com mais de R$ 24 mil em débitos é apreendida em SMO
Com investimento de R$ 100 milhões, Havan inaugura megaloja em SMO em um mês
Peperi encerra série de debates eleitorais com candidatos a vice-governador
Caminhada da Primavera reúne 500 participantes neste domingo em SMO