Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 07, por volta das 21h, na rodovia SC-163, na saída para linha Campinas, interior do município de Descanso.
A colisão traseira envolveu uma Yamaha/Fazer placa de Itapiranga e um Ford/Focus placas de São Miguel do Oeste. O condutor e caroneiro da motocicleta sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Já a condutora do carro nada sofreu.
A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Guarnições da Polícia Militar de Descanso e Belmonte auxiliaram na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola