Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho

Um jovem de 21 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol branco e uma carreta Scania R60 vermelha, por volta das 11h40 desta terça-feira, na SC-160, em Saltinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Erê, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Já o condutor do automóvel ficou preso às ferragens, em situação de encarceramento físico, e recebia os primeiros cuidados da Polícia Militar quando a guarnição chegou ao local.

Após o isolamento da área e a avaliação do veículo, os bombeiros acessaram a vítima pelas portas traseiras. O jovem recebeu oxigenoterapia ainda no interior do carro e, após ser estabilizado e imobilizado, foi retirado pelo porta-malas com a técnica de extração em ângulo zero, utilizada para reduzir o risco de lesões na coluna.

A vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, além de sangramento na face e na cabeça. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Campo Erê, para atendimento médico.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi