Um grave acidente entre uma carreta bitrem e um caminhão foi registrado na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 19h10, na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, próximo à comunidade Barra do Veado.
O motorista da carreta, de 63 anos, conseguiu sair do veículo com a ajuda de populares. Ele teve ferimentos no rosto, na mão e suspeita de fratura na perna. Já o condutor do caminhão Volkswagen, um jovem de 29 anos, ficou preso com as pernas esmagadas pelo painel.
Os bombeiros precisaram cortar parte do veículo para resgatá-lo. Ele apresentava fratura exposta no joelho, suspeita de fratura no quadril e hemorragia interna. Após o resgate, foi levado ao hospital em estado grave.
Populares tentaram retirar a vítima antes da chegada das equipes, o que acabou dificultando o trabalho dos bombeiros.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. O acidente causou um grande congestionamento na rodovia, com filas que se estenderam por quilômetros. O trevo de São Miguel do Oeste também ficou bloqueado.
A carreta transportava areia, enquanto o caminhão era um modelo baú. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR