A Secretaria de Obras de São Miguel do Oeste deu início nesta segunda-feira, 22, ao trabalho de recuperação das estradas do interior do município, após os estragos provocados pelo temporal que atingiu a região no último sábado e domingo.
De acordo com o secretário Wuillian Lanza, quatro equipes estiveram em campo para monitorar e avaliar os danos nas vias rurais. As ações se concentraram especialmente nas comunidades de Linha Sete de Setembro e Jacutinga Arroio do Veado, onde foram registradas diversas quedas de barreiras.
Nesta segunda-feira, o trabalho foi focado no isolamento das áreas afetadas, como forma de garantir a segurança dos moradores e motoristas. Já nesta terça-feira, 23, as equipes seguem atuando na limpeza de tubos e desobstrução de vias, que foram parcialmente bloqueadas pela terra e outros detritos arrastados pela chuva.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau