Como estão acontecendo Festas Juninas em escolas do município, a coordenação dos idosos também organizou essa atividade com o tradicional arraial.
Segundo coordenador Anor Malvessi, mais de 400 pessoas participaram dessa programação, no Centro de Convivência dos Idosos, Padre Romualdo Zimmer.
O prefeito João Luiz de Andrade e a primeira-dama Lisete de Andrade estiveram presentes no evento e celebraram junto com os participantes. A tarde foi marcada por muita diversão, dança e deliciosos quitutes juninos.
Durante o arraial, também foi encenado um casamento caipira, seguido por um desfile dos "noivos" pelas ruas do município em duas carretas agrícolas.
O prefeito parabenizou a organização do evento e o empenho de todo o grupo responsável por proporcionar essa tarde de muita diversão.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282
Estudante de Medicina morta no Paraguai foi estrangulada por ex-namorado brasileiro, diz MP
Carreta carregada com farinha de trigo pega fogo na SC-305 em São Lourenço do Oeste
Relator no Conselho de Ética vota para suspender Zé Trovão e mais dois deputados por motim na Câmara
CRAS de Guaraciaba recebe grande quantidade de doações na Campanha do Agasalho
Prefeitura de SMO abre inscrições para bônus rural a partir de 1º de maio
STF aceita denúncia e torna Gustavo Gayer réu por injúria contra Lula