A programação religiosa alusiva ao Dia do Padroeiro São Miguel Arcanjo terminou nesta quarta-feira, 29.
As festividades iniciaram na sexta-feira, as 14h com a tradicional benção da cidade. No sábado, ocorreu a celebração na Igreja Matriz as 17h30. No domingo, aconteceu a missa as 10h, que foi transmitida pela Rádio Cidade FM 95,7.
Nesta quarta aconteceu a celebração do Dia do Padroeiro as 19h, na igreja Matriz com transmissão da Rádio Peperi FM 99,9. Um bom número de fiéis foi até a igreja para acompanhar a missa.
Segundo o padre Clair Lovera, a programação do dia do Padroeiro é muito esperada pela comunidade e as celebrações contam com uma participação maior dos moradores.
Fonte: Portal Peperi
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante