Na terça-feira, 16, o Colégio Agrícola de Campo Erê completou 35 anos.
Para comemorar essa data, Cleci Finardi diretora da escola, destaca um show de humor que aconteceu no Centro de Eventos do município, especialmente para comunidade escolar, e entidades parceiras do Cedup, com a dupla de humorista “Tio e Sobrinho”.
Durante o dia, os alunos também participaram de uma palestra especial, sobre gestão das propriedades, tema que é bastante trabalho com os estudantes. A escola promoveu um almoço de confraternização com os pais, para reforçar a pareceria entre família e escola.
Para o dia 27, sábado, o Cedup está organizando o Dia da Família na Escola. Nesse dia, a partir das 10 horas acontece à entrega de boletins na unidade escolar e ao meio dia uma feijoada no pavilhão do Bairro São Francisco.
O almoço é aberto para toda a comunidade e os ingressos devem ser comprados antecipadamente com os profissionais da escola.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã