A Comissão Central Organizadora da Faismo 2025 realizou, na tarde desta sexta-feira, 31, uma visita técnica ao Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste, para verificar o andamento dos trabalhos de estrutura e montagem do evento. A feira, considerada a maior multissetorial do Extremo-Oeste, será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro.
De acordo com o integrante da comissão e responsável pela comercialização dos estandes, Rogério dos Santos, o parque já está em ritmo de feira, com a montagem das estruturas externas e do palco para os shows. A partir de segunda-feira, 3, os expositores poderão iniciar a montagem dos espaços personalizados.
Rogério destacou que restam apenas ajustes de infraestrutura, como reforço no abastecimento de água e nos sistemas elétricos. A Prefeitura ampliou a capacidade dos reservatórios de água do parque para evitar imprevistos durante o evento.
Outra novidade será a ampliação do estacionamento, que comportará mais de mil veículos.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em São João do Oeste
Direvo inicia nova fase após 35 anos de história em São Miguel do Oeste
Acampamento Farroupilha celebra a cultura gaúcha em Iporã do Oeste
Agências da Caixa têm atendimento afetado por greve no Extremo Oeste
Câmara realiza audiência pública sobre áreas de preservação em SMO
Microexplosão provoca estragos em propriedades do interior de São José do Cedro
Liquida Cedro supera expectativas e movimenta comércio durante o fim de semana
Grupo de Cavalarianos e CTG promovem 10º Acampamento Farrapo em SMO
Sindicato Rural de Itapiranga amplia benefícios aos associados
FEMUSMO define classificados da Categoria Estudantil em SMO
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC