Uma cena emocionante marcou o velório de Pedro Krug, morador de Blumenau de 70 anos morto nesta segunda-feira, 27. Apaixonado por cavalos, o homem possuía uma égua, que foi levada até o caixão para se despedir do dono. Surpreendendo os presentes, Nina, como é chamada, relinchou e cheirou Pedro, como se entendesse se tratar do último adeus. Diante do episódio, amigos e familiares não seguraram as lágrimas.
Tio Pedro, como era conhecido, vivia no Garcia, em Blumenau, e era muito querido pela comunidade. O humorista Tiago Junkes, o “sargento Junkes”, escreveu uma homenagem a Pedro nas redes sociais:
“Verdadeira figura lendária da nossa região. Contador de histórias, amigo dos amigos e pau pra toda obra”, contou.
Pedro adorava os animais. Antes de Nina, teve o cavalo Pingo, que viveu por 33 anos. Frequentador assíduo de cavalgadas, era também goleiro amador. “Um grande homem, grande amigo”, afirmou um conhecido.
O velório ocorreu na segunda e o sepultamento, no Cemitério Canto do Rio, no Progresso, foi na manhã desta terça-feira, 28. O morador do Garcia estava com câncer.
Fonte: NSC Total
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina