O vereador Cassio Da Silva assinou ficha no PSD, partido do prefeito Wilson Trevisan. No ano passado, ele foi o líder do governo na Câmara de Vereadores. Em entrevista recente, Cassio reclamou da falta de valorização no MDB e que o prefeito o prestigiou mais do que o próprio partido. O ato de filiação de Cássio ocorreu na noite desta sexta-feira, 14, com a participação do presidente estadual da sigla, Milton Hobbus.
Na nota divulgada, Cássio agradeceu aos filiados do MDB e, em especial, às famílias Valar e Basso, que, de acordo com ele, “sempre foram sinônimos de uma política séria, exemplar e impessoal”. O vereador citou ainda que deixa o partido “de coração limpo, consciência tranquila e ciente de ter feito o máximo possível para honrar a história da sigla, mesmo não encontrando ressonância e reconhecimento nesses últimos anos”.
Além dele, o vereador Claudio Barp também saiu do MDB e ingressou no PSD. Barp foi procurado pela reportagem e disse que o governo Trevisan está dando certo, tem oportunidade, atende os pedidos e que está trabalhando no caminho certo.
Sobre deixar o MDB, o vereador agradeceu aos antigos companheiros de partido e disse que a amizade vai continuar, mas que a mudança é necessária.
Fonte: Portal Peperi
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista
AMEOSC reúne prefeitos em assembleia em São Miguel do Oeste
PF cumpre mandados contra Mario Frias e empresária ligada a filme sobre Bolsonaro