Um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na manhã de sábado, 29, em São Lourenço do Oeste. A prisão aconteceu através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) com apoio da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no bairro Santa Catarina. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 35 anos, foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê e para o Presídio Feminino de Chapecó, respectivamente.
Além do casal, foi preso também um homem de 47 anos por posse de droga para consumo próprio. "Considerada infração de menor potencial ofensivo, ele foi solto após assinatura de termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal", informa a polícia.
Participaram da ação policiais civis da DIC-Fron, da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPC-Fron) e da Delegacia Regional de Polícia de Fronteira (DRP-Fron), bem como policiais militares da Agência de Inteligência, todos de São Lourenço do Oeste.Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo