Os bombeiros de Anchieta e Romelândia foram acionados por volta das 3h da madrugada deste sábado, para combate a um incêndio em residência. A ocorrência foi registrada no Loteamento Alto da Colina, em Anchieta.
Na chegada de guarnição a casa já estava tomada pelo fogo. As chamas já haviam consumido todo interior da estrutura e ultrapassado o topo da edificação. A equipe realizou o corte da energia bem como realizou o combate com ataque direto.
Não havia ninguém no local no momento do sinistro. O proprietário chegou cerca de 15 minutos após a guarnição, com o incêndio já controlado.
Vizinhos relataram que começaram a ouvir barulhos na casa e quando foram ver o incêndio já estava em estágio avançado. As causas ainda serão apuradas pela perícia.
Foram utilizados quatro mil litros de água.
Fonte: Portal Peperi
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Última pesquisa Datafolha antes do 2º turno mostra como está a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC