A preparação para as eleições municipais de 2024 está em andamento no Extremo Oeste, com treinamentos presenciais conduzidos por Deana Fanton, chefe do Cartório Eleitoral da 45ª Zona Eleitoral de São Miguel do Oeste. As atividades incluem a capacitação de presidentes de mesa, primeiros mesários e delegados, garantindo que estejam aptos para atuar com eficiência nas sessões eleitorais.
"Começamos aqui em São Miguel do Oeste, nos dias 16 e 17, com quatro turmas. Seguimos para Santa Helena, Belmonte e, na sexta-feira, dia 20, treinaremos o pessoal de Bandeirante. Finalizaremos em Descanso, na segunda-feira, dia 23", explica Deana.
Além disso, os eleitores convocados para as funções de segundo mesário e secretário podem realizar o treinamento de forma remota, via aplicativo Mesário. A conclusão do curso, seja presencial ou online, garante o direito a dois dias de folga para os participantes.
Fonte: Portal Peperi
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste
Mulher é agredida pelo companheiro em Palma Sola
Ônibus de São Lourenço do Oeste é alvo de vandalismo durante confusão em São José do Cedro
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo