A preparação para as eleições municipais de 2024 está em andamento no Extremo Oeste, com treinamentos presenciais conduzidos por Deana Fanton, chefe do Cartório Eleitoral da 45ª Zona Eleitoral de São Miguel do Oeste. As atividades incluem a capacitação de presidentes de mesa, primeiros mesários e delegados, garantindo que estejam aptos para atuar com eficiência nas sessões eleitorais.
"Começamos aqui em São Miguel do Oeste, nos dias 16 e 17, com quatro turmas. Seguimos para Santa Helena, Belmonte e, na sexta-feira, dia 20, treinaremos o pessoal de Bandeirante. Finalizaremos em Descanso, na segunda-feira, dia 23", explica Deana.
Além disso, os eleitores convocados para as funções de segundo mesário e secretário podem realizar o treinamento de forma remota, via aplicativo Mesário. A conclusão do curso, seja presencial ou online, garante o direito a dois dias de folga para os participantes.
Fonte: Portal Peperi
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC
Conselho Tutelar registra aumento de bullying nas escolas de Tunápolis