Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar recuperou um carro roubado na comunidade de Linha Bonita, interior de Iraceminha. O veículo, um Gol, estava abandonado sem rodas e com indícios de furto de combustível.
De acordo com a Polícia Militar, um morador que passava pelo local viu o carro em situação suspeita e acionou a guarnição. Ao chegar no ponto indicado, os policiais confirmaram, por meio do sistema, que o carro tinha registro de roubo.
O automóvel foi guinchado e levado à delegacia da Polícia Civil de Iraceminha, onde ficará à disposição para investigação. A PM segue em busca de informações que possam levar aos autores do crime.
Fonte: Portal Peperi
Instituto Recomeçar Mulher abre programação do Agosto Lilás com mobilização no Centro de São Miguel do Oeste
Comerciantes cobram fiscalização sobre ambulantes irregulares em São Miguel do Oeste; prefeitura afirma que ações são contínuas
'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem a 2ª maior estreia mundial na história do cinema
Incêndio atinge depósito de móveis no Centro de São Lourenço do Oeste
Santa Catarina registra dois casos de cárcere privado no mesmo dia; mulheres são resgatadas e suspeitos presos
Jovem é resgatada após quatro dias em cárcere privado no Meio-Oeste de SC
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina