Na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 16h, uma ocorrência de descaminho mobilizou a Polícia Militar Rodoviária na SC-160, Km 17, em Campo Erê.
De acordo com os policiais, a equipe, em parceria com a Receita Federal de Chapecó, realizava uma operação para combater crimes transfronteiriços quando abordou um Renault Clio ocupado por quatro pessoas que relataram estar transportando itens de uma mudança, além de compras feitas no Paraguai. Os ocupantes eram dois homens, de 27 e 31 anos, e duas mulheres, de 37 e 64 anos.
Durante a busca no veículo, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, o que causou nervosismo nos ocupantes. Isso levou os policiais a realizarem uma busca mais detalhada no compartimento do motor e, na altura da grade de ar próximo ao parabrisa, mais aparelhos da marca iPhone foram descobertos.
O veículo foi conduzido até o posto da Polícia Militar Rodoviária, onde uma nova busca revelou ainda mais eletrônicos e caixas de celulares escondidos no carpete do carro. Ao todo as mercadorias e o veículo foram avaliados em aproximadamente R$ 90 mil.
A mercadoria e o carro foram encaminhados para a unidade da Receita Federal de Chapecó para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC