Na tarde de domingo, 27, por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros de Quilombo atendeu um grave acidente na SC-157, perto do CTG. Um Gol, saiu da pista e capotou várias vezes, parando a cerca de 70 metros da rodovia.
No local, os bombeiros encontraram quatro vítimas, todas já fora do veículo. O motorista, um homem de 29 anos, estava consciente, conseguia andar e reclamava de dores nas costas. A caroneira, uma mulher de 30 anos, também estava consciente e andando, mas com um ferimento no rosto e um corte no lábio. No momento da chegada dos socorristas, ela segurava sua filha de apenas dois meses no colo.
Uma menina de 5 anos, também envolvida no acidente, foi encontrada dentro de outro carro que havia parado para ajudar. Ela estava consciente, com um corte no rosto, reclamava de dor nas costas, e apresentava sinais de frio intenso. Já o bebê de dois meses foi encontrado chorando e no colo da mãe. A criança tinha ferimento no rosto. Segundo os relatos, ela foi arremessada para fora da cadeirinha e foi encontrada do lado de fora do carro.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram todas as vítimas para o Hospital São Bernardo, onde receberam atendimento médico.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha