Uma saída de pista seguida de tombamento de uma carreta foi registrada na manhã deste sábado, 1º, por volta das 7h, na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades de um britador.
A carreta seguia no sentido São Miguel do Oeste–Maravilha quando, ao passar por uma curva acentuada, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
O condutor, único ocupante da carreta, foi encontrado consciente, porém desorientado. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para atendimento médico.
Em razão do acidente, o trânsito ficou lento por alguns instantes, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos necessários para o registro da ocorrência e controle do tráfego.
Prefeitura repudia vandalismo na Praça Reinoldo Ruschel
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias